Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não, eu não posso ser quem eu quero ser.


Eu não posso sonhar sem ter que lembrar da realidade.
Eu não posso pensar de um modo que seja só meu sem que me julguem.
Eu não posso simplesmente ignorar as criticas.
Eu não posso ser eu mesma apenas por ser.
Eu não posso ser quem eu quero. Eu não tenho este direito.
Eu tenho que ser quem eu sou, e não quem eu penso que sou, e as vezes, podemos nos confundir de quem somos,e tentar ser aquele que não é.
Este é o problema, ser quem você é e não quem você quer ser. Como poder alcançar as metas sem que você não saiba o potencial que tem, mas sabe o potencial que queria ter?
Pois é.
E a incrível ironia, é que eu não tenho a capacidade de me tornar quem queria ser, e quase não tenho a possibilidades de saber quem eu sou.
Atras de uma barreira, existe o verdadeiro eu, que sabemos que existe, raramente aceitamos. Mas impossível evita-lo.
Pois é. Não podemos ser quem queremos ser, mas podemos, impedir o nosso eu de nos destruir.

Espero que gostem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário